Jogos de ida do play-off europeu para Copa do Mundo

Os jogos de hoje (15/11/2013) acabaram há alguns instantes e com isso, algumas seleções estão bem mais perto de cruzar o oceano para Copa de 2014.

Islândia 0 x 0 Croácia


A Islândia obteve um empate contra a favorita Croácia, o time croata tem nomes de maior peso mas precisa mostrar isso no jogo de volta, jogando em casa é provável que a trupe de Modric e companhia garantam a classificação.

Grécia 3 x 1 Romênia


Jogando em casa, os gregos eram mesmo os favoritos para o duelo e venceram com uma vantagem razoável, tornando as coisas bem complicadas para o adversário.

Portugal 1 x 0 Suécia


No confronto de maior equilíbrio dos play-offs, a seleção portuguesa fez valer o mando de campo e pela vantagem mínima bateu a Suécia.

Ucrânia 2 x 0 França


O resultado mais surpreendente, apesar da Ucrânia ter uma boa equipe a França tem um elenco melhor e com mais opções, apesar do favoritismo, os azuis perderam por 2 gols e vão precisar dar muito duro para conseguir a vaga.




Os jogos de volta que irão definir os times classificados serão realizados na próxima terça-feira, dia 19/11. A expectativa é grande para conhecer quem serão os últimos europeus a carimbar o seu passaporte para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário