Expectativa para as finais da Copa do Brasil 2013

A Copa do Brasil de 2013 chega ao seu ápice com as finais, são dois jogos com datas marcadas para dia 20/11 e 27/11, onde as equipes do Flamengo e do Atlético paranaense se enfrentarão nessa que é a segunda maior competição nacional do Brasil.


Analisando o desempenho no campeonato nacional nós temos o Atlético como favorito, sendo o vice-líder da competição, a equipe do Paraná está numa boa situação para conquistar a vaga para Libertadores de 2014, sendo o título nacional uma possibilidade bastante remota em vista de vantagem de 14 pontos que tem o líder Cruzeiro.

Já o Flamengo está em 9° colocado no brasileirão, e restando 6 rodadas para o fim da competição a equipe carioca parece mesmo estagnada nessa condição de meio de tabela, distante da zona classificatória da Libertadores e ao mesmo tempo, longe da zona de rebaixamento. Esse pode ser um fator que conte a favor do Flamengo que pode dar todo foco e motivação para a Copa do Brasil.

Flamengo marcou 11 gols na Copa do Brasil e sofreu 5, e o Atlético paranaense balançou as redes apenas 5 vezes e sofreu somente 2 gols. É provável que tenhamos o embate entre um Flamengo mais agressivo e disposto a correr mais riscos, contra um Atlético mais contido defensivamente e tentando explorar as brechas deixadas pelo adversário.

Nesse momento, a única certeza é que teremos uma festa pintada de vermelho e preto ao final destes confrontos decisivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário