Jogos de volta do play-off europeu para Copa do Mundo

Após um longo caminho a fase de qualificação acabou na Europa e as últimas 4 vagas já tem os seus donos, quatro jogos de extrema importância definiram essa classificação.


Croácia 2 x 0 Islândia


A Islândia que havia conseguido manter um empate por 0-0 no primeiro jogo, sofreu a derradeira derrota na casa do adversário, a Croácia era mesmo a favorita e pôde demonstrar isso em campo.

Romênia 1 x 1 Grécia


Após a derrota por 3-1 na Grécia a Romênia precisava vingar-se jogando em sua casa, a equipe romena lutou mas não conseguiu vencer a sólida equipe grega.

Suécia 2 x 3 Portugal


Jogo bastante dramático para os portugueses, a equipe de Portugal saiu na frente mas sofreu dois gols e sentiu a pressão do adversário, e justo no momento mais necessário os gols surgiram para garantir Portugal na Copa. Gols da Suécia marcados por Zlatan Ibrahimovic e de Portugal feitos por Cristiano Ronaldo.

França 3 x 0 Ucrânia


Provavelmente o jogo mais dramático destes play-offs, a França havia perdido por 2-0 no primeiro jogo e precisava de uma reação contra a qualificada equipe ucraniana, muitos dos especialistas já desacreditavam nos franceses mas os azuis deram a volta por cima e conseguiram uma grande vitória jogando com o apoio de sua torcida.




Então é isso. Parabéns a França, Portugal, Grécia e Croácia, o Brasil espera por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário