Zidane fala sobre valor elevado na transferência de Bale

O ex-jogador e agora assistente técnico do Real Madrid Zinedine Zidane, aliás, apenas Zidane, não creio que este nome precise de apresentação, o fato é que o lendário jogador francês veio a público comentando sobre o atual momento do futebol onde transferências de valor extremamente elevado tornaram-se corriqueiras, o Real Madrid teria contratado o meia-ofensivo/atacante galês Gareth Bale por valores que giram em torno de 100 milhões de euros.

zizou comenta transferências em valores elevados

Em entrevista para o a emissora francesa canal +, Zizou declarou "Dez anos atrás eu mesmo disse que não valia 75 milhões de euros" referindo-se ao valor de sua transferência quando defendia a Juventus e tomou o rumo do Real Madrid, ele completou: "Hoje em dia continuo pensando da mesma forma, que nenhum jogador vale isso. Assim é o futebol, por desgraça. Não dá pra entender, é incompreensível com tudo que está acontecendo".

Zidane considera uma desgraça que valores tão altos estejam em moda no futebol, isso em meio a uma crise financeira de proporções globais, ainda nessa entrevista, Zidane elogiou Bale, destacando o seu papel de destaque nas últimas três temporadas mesmo sendo um jovem de 24 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário