Detalhes sobre os goleadores da Bundesliga 2012/13

Na continuidade da série sobre os goleadores da última temporada, hoje apresentamos o matadores da Bundesliga, e já entrando no clima para a competição que já está se aproximando.
 
Bundesliga - O campeonato alemão

artilheiro kiessling bayern leverkusen

Artilheiro: Stefan Kiessling (Bayern Leverkusen) - 25 Gols.
Gols em relação ao time: 25/65 - 38,46%
Jogos: 34
Média de Gols por jogo: 0,73

Comentários: Stefan é um jogador de muita qualidade, não é apenas um centroavante grandalhão com seus 1,91m, além de marcar 25 gols ele também fez 7 assistências, e ainda ajuda a realizar a marcação quando o time está sem a bola.

Futuro e transferências: O atacante está no Leverkusen há alguns anos e não há indícios de que vá ser negociado.

Outros destaques:

lewandowski artilheiro 2012/13

Robert Lewandowski, centroavante polonês bastante alto, é um finalizador nato, vice-artilheiro com 24 gols marcados nos 31 jogos que atuou pela Bundesliga na temporada passada, também foi vital na campanha do Dortmund pela UEFA Champions League. Lewandowski tem 24 anos, e apesar do assédio de outros clubes o Dortmund até o momento mantém o jogador em seu plantel.

mandzukic artilheiro bayern de munique

Mario Mandzukic é outro destaque entre os goleadores do campeonato alemão, marcou 15 gols mas jogou apenas 24 partidas na Bundesliga, sua importância vai além dos gols, Mandzukic tem sido muito efetivo no sistema tático do Bayern de Munique dando bastante suporte na marcação, na temporada 12/13 Mandzukic o mais utilizado em um sistema de revezamento com os outros centroavantes Mario Gomez e  Pizarro, vejamos como será aproveitado na próxima temporada com o novo treinador Pep Guardiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário