Nigéria vs Taiti 17/06/2013 Destaques do jogo da Copa das Confederações

Fechando o grupo B jogaram Nigéria e Taiti, os campeões da África e da Oceania respectivamente, o favoritismo cabia aos nigerianos é claro.

Por: André Salgueiro Lima



Nigéria

nigéria sistema tático tático 4-3-3

Taiti

Time composto em sua grande maioria por jogadores amadores, é quase maldade esperar algo a mais dessa equipe.

Jogo: Nigéria 6 vs 1 Taiti
17/06/2013

O Mineirão recebeu as duas seleções para essa partida, duas equipes que apresentam poucos atrativos para a torcida e por isso vimos muitos lugares vazios no estádio, mesmo assim, a torcida presente apoiou o simpático time do Taiti visivelmente mais fraco que o adversário.

Dentro de campo o time africano passeou, aplicando a goleada de 6-1, placar que deixa evidente a fragilidade da equipe do Taiti, um time amador que deixava a desejar em vários aspectos, ainda sim, foi muito divertido acompanhar esse grupo de trabalhadores que vivia um sonho ao participar desse torneio, e vale dizer que o momento mais empolgante do jogo foi o gol do Taiti.

É difícil analisar o nível da seleção nigeriana que em momento algum foi seriamente ameaçada pelo adversário e jogou em ritmo de treino.

Se alguém tinha alguma dúvida agora é evidente que o Taiti será derrotado nos 3 jogos da fase de grupos, e quanto a Nigéria, ela terá o seu jogo decisivo contra o Uruguai, considerando uma provável derrota para Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário