Ozil deixa o Real Madrid em transferência para o Arsenal

Uma das transferências que causou mais repercussão nessa janela de transferências foi a saída do meio-campista alemão Mesut Özil, que foi negociado de Madrid para juntar-se a equipe do Arsenal na primeira divisão inglesa.


O acordo foi concluído exatamente no último dia de abertura dessa janela de transferências, e o fato pegou a muitas pessoas de surpresa, Özil é um dos melhores jogadores alemães dessa geração, que por sinal, conta com vários jogadores de qualidade, é sem dúvida um dos melhores se não o melhor Meio-Campo Ofensivo central da atualidade, destacando-se sobretudo a sua capacidade de realizar o último passe, tendo realizado 26 assistências no último campeonato espanhol, a transferência teria envolvido o valor de 50 milhões de euros.

Com certeza a saída de Ozil deixará muitos dos fãs do Real Madrid com saudades, e em meio a isso, alguns personagens importantes já deram a sua opinião sobre esta movimentação:

Cristiano Ronaldo deu a seguinte declaração para o jornal As: "A saída de Mesut Ozil é uma péssima notícia para mim. Era o jogador que conhecia melhor os meus movimentos ofensivos. O Real Madrid não poderia deixar sair um jogador que fazia a diferença. Estou chateado com a saída de Ozil, ele era o melhor '10' que o Real Madrid poderia ter".

Quem também se manifestou sobre a transferência do meia foi o treinador da seleção alemã, Joachim Low: "Na minha opinião é difícil compreender porque é que o Real Madrid deixou ir embora um dos seus goleadores, mas isto é negócio".


Nessa mesma janela de transferências, o time merengue contratou entre outros jogadores o meio-campista Gareth Bale investindo aproximadamente 100 milhões de Euros no atleta.

Será que Mesut Özil equivale a "meio" Gareth Bale? Eu acho que não. 

Nessa mesma janela de transferências, o Real teria gasto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário