Perfil do Craque - Andrea Pirlo

PERFIL DO CRAQUE
Edição 3 - 24/10/2012

Essa é série especial do blog Visão de jogo que presta a sua homenagem a jogadores que fizeram ou fazem história no futebol atual ou no passado, aqui nós apresentamos o perfil do craque, e nessa edição apresentamos o craque: Andrea Pirlo
Andrea Pirlo jogador craque Milan Itália estrela mundial

ANDREA PIRLO

* Não incluímos todos os títulos do jogador, apenas escolhemos os mais relevantes. Também inserimos todos os clubes que ele passou na carreira.

** Nesta série (perfil do craque) a foto do atleta e o escudo do time, não necessariamente será o time em que o atleta atualmente joga, e sim, o time em que obteve maiores contistas segundo nossa avaliação.

3 comentários:

  1. Bacana esse post, André. Só para deixar uma dica... você poderia fazer posts sobre jogadores clássicos, aposentados.

    No início do meu blog eu me atrapalhava um pouco. Mas com o tempo descobri que tem como adicionar colunistas. Basta o seu amigo fazer uma conta no blogger, e você adicioná-lo nas permissões para que autores sejam convidados, nas configurações do blog.

    Boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pedro.

    Também já pensei em criar a versão Perfil do Craque Classic com jogadores já retirados do futebol, é bem interessante mesmo.

    Bom eu já sabia sobre essa possibilidade quanto aos colunistas, mas prefiro não utilizar esse recurso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Os clássicos são legais.

    Mas é bacana adicionar. É possível fazer com que ele, o autor convidado, seja apenas autor, sem administrar nada. Podendo sair na hora que o administrador quiser.

    Sem querer parecer pretensioso, mas seu letreiro, "Visão de Jogo", tem uma fonte pequena demais, não? Acho que visualmente seria mais impactante uma fonte um pouco maior.

    Valeu, cara.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário