"ti ti ti" Enfim termina a novela Ganso, será?

Acabou. Sim, Paulo Henrique Ganso assina contrato com o São Paulo no último episódio da novela de maior IBOPE dos últimos tempos. Talvez até mais do que a que envolveu o também ex-santista Robinho para o Real Madrid em 2005. O blog Visão de Jogo explica de uma forma dramatúrgica como foi o desenrolar dessa novela.

O Enredo é simples. Paulo Henrique, ator principal, mais conhecido como Ganso, foi fundamental para os “Meninos da Vila” – Nome dado a equipe do Santos do ano de 2010, campeã Paulista e da Copa do Brasil – em 2010. Na metade do ano, grande parte da imprensa brasileira e do público em geral cogitou Ganso e Neymar na Seleção que iria pra Copa do Mundo de 2010. Ambos não foram, porém, a ausência de Ganso foi a mais criticada. Lesões, lesões, cirurgias e uma única certeza: Neymar era o melhor jogador do Brasil no ano de 2011. Tão melhor que clubes como Chelsea, Real Madrid e Barcelona estariam dispostos a pagar a multa rescisória de 45 milhões de euros do jovem camisa 11 da seleção.

Termina a novela Ganso, o jogador acerta com o São Paulo

Não satisfeito pela grande valorização de seu amigo, e pela diferença absurda do salário entre os dois, Ganso pede um aumento, mesmo machucado. E foi assim, até as olimpíadas. Briga entre DIS e Santos. A verdade é, Ganso não era o mais o mesmo, ainda mais com o brilho de um tal de Neymar ao seu lado. Poderia dizer que era uma revista de fofoca tentando adivinhar, mas um passarinho me contou que essa lesão do nosso pseudo protagonista foi uma tentativa de venda. Até que o São Paulo aceitou o risco e pagou o valor que o Santos pedia.

            O Elenco foi digno de Oscar:
·         Ator principal: Paulo Henrique Ganso.
·         Ator Coadjuvante: José Luiz Runco e Elenco do Santos e de Seleção Brasileira.
·         Amigo do protagonista que prova que não teve nada haver com o fracasso do seu amigo: Neymar.
·         Vilões: Direção do Santos F.C e DIS

Só depende dele, Ganso vai trabalhar com um conjunto mais forte que o grupo Santista. Tanto taticamente, como tecnicamente. Porém, a novela só acaba quando descobrirmos se o mocinho vai sair bem e acabar em lua de mel com o São Paulo. Ou decepcionar como vem decepcionando. Fique ligado!

Autor: Paulo Pimenta Machado, colunista do blog Visão de jogo e dono do blog: Forasteiro Nordestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário