Fase final das olimpíadas

Concluída as três rodadas da fase de grupos nós já conhecemos quais as seleções que vão disputar a última fase, o "mata-mata" das olimpíadas de Londres 2012 no futebol masculino.

Anteriormente eu escrevi duas postagens sobre minhas expectativas para essas olimpíadas, previ que o Brasil venceria a competição e agora, após conhecer melhor os adversários eu estou ainda mais confiante no título para o país do futebol.

Por outro lado, a Espanha foi eliminada com uma campanha terrível ao contrário do que eu esperava. Em três jogos os espanhóis conseguiram apenas 1 ponto, não marcaram nenhum gol e terminaram a competição como último colocado de seu grupo, tendo como adversários: Japão, Honduras (classificados) e Marrocos (eliminado).

A transmissão dos eventos está sendo outra decepção, tanto na tv aberta como na tv fechada. Isso não só no futebol, sinto que várias modalidades não estão recebendo a atenção merecida, isso é um desrespeito para com os atletas e o esporte nacional em si.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário