A final do futebol masculino nas olimpíadas de 2012

Afinal, A FINAL !

Nesse sábado 11/08/2012, a seleção olimpíca terá a oportunidade de conquistar a tão esperada medalha de ouro no futebol, conquista que jamais foi alcançada pelo futebol brasileiro tentas vezes campeão do mundo.


Alguns dos adversário mais tradicionais caíram já na fase de grupos, enquanto outras seleções surpreenderam apresentando um bom desempenho, exemplo de Japão e Coréia do Sul que chegaram as semifinais e hoje disputam a medalha de bronze.

Brasil e México se enfrentaram em um amistoso preparatório para as olimpíadas, na ocasião os mexicanos levaram a melhor e saíram como vencedores por um placar de 2 a 0, por coincidência o destino reservou a própria equipe do México para essa final, espera-se que o Brasil consiga reverter esse resultado amanhã.

Não apenas vencendo, essa equipe também vem convencendo em suas vitórias, nas 5 partidas disputadas os garotos brasileiros marcaram 15 gols, igualmente distribuídos, 3 gols em cada jogo. Acredito que esa equipe é capaz de fazer gols em qualquer adversário.

Os atletas que compõe essa equipe tem a oportunidade não só de adicionar um título ao seus currículos, essa também é a chance para entrar na história do futebol brasileiro como a primeira equipe nacional a levar a medalha de ouro nas olimpíadas, feito que craques como Rivaldo, Kaká, os Ronaldos (gaúcho e fenômeno) não conseguiram.

Para esses garotos que ainda tem um grande futuro pela frente, essa é uma chance de ouro para eternizar o seu nome na história do futebol mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário