O que há de novo na seleção de melhores do mundo de 2013

Esse post servirá apenas para demonstrar quais os critérios aplicados na votação do blog, e o que teremos de diferente em relação a última edição no ano passado.

Quanto ao período, a avaliação tem por base o ano civil de 2013.

Quanto ao número de indicados, tivemos uma adição de duas opções em cada categoria, isso serve para evitar que algum dos votantes não encontre a sua opção favorita de voto, acreditamos que com 7 opções em vez de 5 será menos provável que isso aconteça.

A categoria "Wing" sofreu uma alteração básica, no ano passado participaram extremos e wingers, agora, a categoria ficou restrita para laterais e alas.

Uma nova categoria foi implementada. Temos agora os "Strikers", jogadores que tem vocação mais ofensiva, (extremos, wingers, meio-campistas ofensivos e segundo-atacantes), quando estes não se encaixem na categoria de construtores de jogo.

A categoria "Young Player" teve seu critério alterado, no ano passado era um Sub-23 e agora tornou-se um Sub-21, alteração feita em consideração a pedidos para que escolhêssemos um talento realmente mais jovem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário