Anunciado o lançamento do Football Manager 2014

Está chegando o dia!!

Talvez esse seja o momento mais esperado para a comunidade que curte os jogos de gerência de futebol em todo mundo, estamos muito perto do lançamento da versão 2014 da franquia mais renomada deste gênero, o Football Manager.

O Football Manager 2014 já está disponível como pré-venda pela Steam, no valor de R$ 69,99. O jogo será lançado oficialmente no dia 30/10/2013, mas para os gamers que fizerem a aquisição antecipada, uma versão beta estará disponível duas semanas antes do lançamento oficial.

É possível afirmar sem medo que essa é a franquia de maior sucesso quando se trata de games que simulam as atividades de um Manager, isso é, um treinador de futebol ao estilo de muitos profissionais europeus, cuja função inclui a de treinador de futebol propriamente dita, bem como participa ativamente de decisões de futebol do clube.

Para a versão 2014 a desenvolvedora Sports Interactive prometeu melhorias, incluindo a melhora na engine 3D do jogo, o aperfeiçoamento das interações com jogadores e diretoria, mais realismo nas negociações, entre outras coisas.

Quem já acompanha essa franquia por anos percebe que as mudanças de ano para ano são muito sutis, permanecendo sempre na sua zona de conforto sem mudanças drásticas no jogo, o FM continua fiel ao seu estilo e a sua proposta, sendo o melhor simulador de treinador de futebol do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário